Seja Bem vindo(a)

Seja Bem vindo(a)

O objetivo deste blog é compartilhar com a comunidade Portuguesa entre outras, assuntos relacionados com momentos de vida e profissionais, ou seja, principalmente relacionadas com o tema Segurança, Higiene no trabalho contribuindo com dicas, truques e melhores práticas. Além disso, compartilhar experiências de campo adquiridas com essa profissão de modo a puder ser útil no meu curso e quando estiver em campo.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O dia que cheguei aqui...

8 de Janeiro de 1987...

Vida de passageiro!!!!
Eu não tinha roupas, não sabia falar e tão pouco andar, a única coisa que tinha era um nome, Nelson. Hoje, tenho 23 anos e a minha vida leva-me "numa viajem sem destino onde o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem". Fui feliz e também me decepcionei, porque não há uma coisa sem outra. Passar por situações arrasadoras não é vergonha nenhuma e acontece com toda a gente a toda hora, o que importa nisso tudo é procurar o caminho que permita novas escolhas e viver sem medo de errar, porque numa hora vamos errar novamente e vamos nos reerguer mais uma vez!

Só desta maneira seremos capazes de captar o que de bom aprendemos e esquecer do que nos faz mal, assim é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário