Seja Bem vindo(a)

Seja Bem vindo(a)

O objetivo deste blog é compartilhar com a comunidade Portuguesa entre outras, assuntos relacionados com momentos de vida e profissionais, ou seja, principalmente relacionadas com o tema Segurança, Higiene no trabalho contribuindo com dicas, truques e melhores práticas. Além disso, compartilhar experiências de campo adquiridas com essa profissão de modo a puder ser útil no meu curso e quando estiver em campo.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Segue o teu caminho!

O caminho a seguir...


Segue o teu caminho...Nasci e cresci numa pequena vila chamada Avintes, localizada em Vila Nova de Gaia. Na realidade sou e considero-me uma pessoa bastante pacífica, honesta, alegre, simpática, humilde, distraída e, por vezes,tímida. No meu dia-a-dia relaciono-me com todo o tipo de pessoas e aceito as diferenças de cor, raça e religião. Nunca fui de grandes preconceitos e acredito que todos temos os mesmos direitos e deveres, aceitando ideais e políticas de cada ser humano.
A minha vida levou-me a conhecer muita gente, alguns amigos do coração e para a vida, mas também descobri que as pessoas mais cruéis existem, que a mentira, o querer ser mais e melhor que os outros continua na prioridade de algumas pessoas, isto sem olhar a meios nem fins.
A minha infância foi um pouco agitada, com algumas influências de estilos de vida. Com isto não quero "expulsar" algum
sentimento de culpa por não ter alcançado os meus objectivos (progredir nos estudos) mas a verdade é que fui atraído por um caminho escuro, até um dia em que conheci alguém, esse alguém conseguiu organizar as minhas ideias e limpar o que estava de mau. Hoje estou a frequentar o curso de Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho com equivalência ao 12º ano.

Hoje sinto que estou no caminho certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário